Condutor tenta fugir com farol apagado e é preso com 610 kg de maconha na BR-267

Os policiais então iniciaram a perseguição alcançando o suspeito cerca de dois quilômetros.

À polícia, suspeito disse que teria pegou veículo já abarrotado de droga em Mundo Novo e levaria para Bataguassu - Foto: Divulgação/ PRF

Um homem de 31 anos foi preso na noite de sábado (12) com 610 quilos de maconha e um rádio comunicador em um carro na BR-267, na altura do km 129, próximo de distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

O caso aconteceu por volta das 21h30, quando o suspeito que conduzia um Fiat Pálio com placas de Ferraz de Vasconcelos (SP), seguia pela rodovia. Em certo momento ele teria avistado a base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), apagou os faróis do veículo, logo fez retorno e fugiu em alta velocidade.

Os policiais então iniciaram a perseguição alcançando o suspeito cerca de dois quilômetros. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso. No veículo a policia encontrou uma grande quantidade de droga que totalizou 610 kg de maconha, além de um rádio comunicador.

À polícia, o homem disse que pegou o veiculo já carregado em Mundo Novo e levaria para Bataguassu. O suspeito ainda afirmou que havia um outro veículo fazendo serviço de batedor da carga.

O homem, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Andradina.