Pelé deseja sorte aos convocados: 'Torço que seus nomes sejam marcados na história'

Pelé publicou uma mensagem através do Twitter desejando boa sorte aos selecionados e dizendo que estará na torcida pela Seleção.

Pelé tem 77 anos - Foto: Adrian Dennis/AFP

Após os 23 nomes convocados para a Copa do Mundo serem divulgados nesta segunda-feira pelo técnico Tite, os jogadores receberam um apoio de peso. Pelé publicou uma mensagem através do Twitter desejando boa sorte aos selecionados e dizendo que estará na torcida pela Seleção.

“Boa sorte a todos convocados para representar o Brasil na Copa do Mundo. Torço que seus nomes sejam marcados para sempre na história do futebol”, escreveu o Rei do Futebol. 

Os jogadores se apresentarão no próximo dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis – com exceção dos três que disputarão a final da Liga dos Campeões (Marcelo, Casemiro e Firmino), que irão direto para Londres No dia 3 de junho, a Seleção fará um amistoso contra a Croácia, em Liverpool, e terá outro diante da Áustria, em Viena, no dia 10.

A delegação chegará a Sochi, cidade russa em que ficará hospedada, na noite do dia 10 e p primeiro treino no país sede será no dia 11. A estreia do Brasil é no dia 17 de junho, às 15h (de Brasília), contra a Suíça, em Rostov-on-Don.