Nandas distribuiu rosas no Dia das Mães e cliente foi sorteada com transformação

150 mulheres ganharam um botão de rosa em simbologia à perfeição da natureza humana capaz de gerar nova vida.

Café da manhã no Supermercado Nandas - Foto: Divulgação

O Dia das Mães, comemorado no último domingo (13) foi de confraternização para as clientes do Supermercado Nandas, loja afiliada da Rede Econômica (REDEMS) em Sidrolândia. Segundo Fernanda Suckow, cerca de 250 pessoas prestigiaram o café da manhã especial que a empresa serviu as mães e convidados.

As primeiras 150 mulheres (mães) ganharam um botão de rosa em simbologia à perfeição da natureza humana capaz de gerar uma nova vida. O café especial, servido no hall de entrada do supermercado em sua 7ª edição, se transformou numa tradição da empresa. “É um momento de confraternização e estar mais próximo dos clientes”, diz Acelino Cristaldo.

Empresário Acelino Cristaldo, Fernanda Suckow e Cleres Suckow Cristaldo. Foto: Divulgação

Cristiane Freitas faturou uma transformação no salão da personal Hair stylist, Elimara Fernandes. O prêmio foi conferido por intermédio de sorteio realizado no final da tarde do sábado (12). A cada R$ 70,00 em compras na sexta-feira e no sábado, as clientes preencheram cupons para concorrer o dia de beleza. Cabelo, maquiagem, manicure e pedicure, foram alguns itens inclusos no pacote estético. “Estamos felizes com o resultado. Foi um sucesso”, conclui Fernanda.

Fernanda Suckow, Cleres Suckow Cristaldo, ganhadora do prêmio, Cristiane Freitas e Elimara Fernandes. Foto: Divulgação.