Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Policiais civis estão entre os presos por pedofilia no Estado

A ação aconteceu em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Correio do Estado

17 de Maio de 2018 - 16:01

A Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul confirmou que investiga dois policiais por pedofilia na operação nacional deflagrada nesta quinta-feira (17). Ambos já estariam presos e sendo ouvidos por delegados corregedores na tarde de hoje, na unidade que fica no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Outras três pessoas também foram detidas e encaminhadas para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) em Campo Grande. A operação foi batizada de Luz da Infância 2 e está sendo coordenada por Brasília, por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senasp). A ação aconteceu em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Os nomes dos policiais civis investigados não foram divulgados e a Corregedoria informou que ainda no final do dia mais detalhes serão divulgados, após os depoimentos serem colhidos. A reportagem do Portal Correio do Estado apurou que a delegada Rosely Molina, atualmente lotada no departamento, é quem conduz a investigação contra os policiais civis.