Identificado corpo de idoso carbonizado no Assentamento Eldorado

Cipriano Correia tinha 73 anos e seu corpo foi encontrado carbonizado no inicio da tarde desta segunda-feira (21) no interior de sua residência.

Cipriano Correia tinha 73 anos e seu corpo foi encontrado carbonizado - Foto: Divulgação

Foi identificado pela Pericia Técnica da Polícia Civil de Campo Grande o idoso morto carbonizado no Assentamento Eldorado. Cipriano Correia tinha 73 anos e seu corpo foi encontrado carbonizado no inicio da tarde desta segunda-feira (21) no interior de sua residência, na zona rural de Sidrolândia, distante 61 km do perímetro urbano da cidade.

Segundo testemunhas o idoso fazia uso frequente de bebidas alcoólicas em companhia de amigos que ainda não foram identificados. Uma vizinha que lavava as roupas da vítima foi quem o encontrou no local por volta das 13 horas desta segunda-feira, mas não soube informar sobre as circunstâncias da morte ou indicar suspeitos do crime.

A cabeça da vítima foi encontrada separada do tórax. A Polícia não soube informar se o idoso foi decapitado antes de ser carbonizado ou se algum animal mexeu no corpo. A julgar pela cena do crime, Cipriano foi carbonizado até a morte, sendo que em meio as cinza restaram apenas parte de alguns ossos e do crânio, segundo o Boletim de Ocorrência. Policiais investigam o caso.