Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Idoso é preso após golpear adolescente com foice

Poucos minutos após a agressão, a Rádio Patrulha da Polícia Militar identificou os envolvidos e levou para a delegacia.

Campo Grande News

29 de Maio de 2018 - 07:32

Um idoso de 77 anos, identificado como Andrade Augusto de Morais, foi preso após golpear um adolescente de 15 anos com uma foice. À polícia, o suspeito disse que teve a casa apedrejada pela vítima e outros nove garotos e só tentou defender os netos. O crime ocorreu no bairro Senhor Divino, em Coxim, na noite de ontem (29).

Poucos minutos após a agressão, a Rádio Patrulha da Polícia Militar identificou os envolvidos e levou para a delegacia. O autor do golpe de foice contra um adolescente, disse que foi defender os netos, de 16 e 17 anos, que eram agredidos pela vítima e comparsas.

À polícia, o idoso relatou que a vítima chegou em sua casa acompanhado de uns 10 comparsas, apedrejaram sua residência e depois partiram para cima de seus netos. Andrade conta que pegou a foice, quando viu um dos netos caídos no chão. Os netos também pegaram dois pedaços de madeira e ajudaram a espantar o grupo.

Ainda na delegacia, Andrade admitiu que a vítima tem uma rixa antiga com seus netos. A polícia apreendeu os netos e a namorada de um deles, por desacato. Os policiais não encontraram a foice, mas apreenderam os dois pedaços de madeira.