Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Agente penitenciário é socorrido em estado grave após acidente na Capital

Conforme testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que o carro, conduzido por uma idosa, saía do posto

Correio do Estado

29 de Maio de 2018 - 09:27

Agente penitenciário foi socorrido em estado grave depois de se envolver em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. A vítima, de aproximadamente 30 anos, colidiu a moto Suzuki 750 cilindradas contra um automóvel modelo Voyage, em frente ao posto de combustíveis Locatelli, na Avenida Redentor (BR-262).

Conforme testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que o carro, conduzido por uma idosa, saía do posto. A suspeita é de que a condutora não tenha percebido a aproximação da moto na via. O agente bateu na lateral dianteira esquerda do carro e sofreu queda. Ele foi socorrido com ferimentos na cabeça, cortes, traumatismo craniano e outras lesões pelo corpo, sendo encaminhado à Santa Casa.

A condutora escapou ilesa, mas precisou ser atendida porque estava bastante nervosa. No local, moradores reclamaram da falta sinalização na via. O principal problema, garantem, é a falta de iluminação à noite que, aliada aos problemas de sinalização, tornam o local propício a acidentes.