Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PM fecha boca de fumo e prende dupla por porte ilegal de arma

No local os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga (16 gramas de pasta base), uma balança de precisão.

Flávio Paes/Região News

29 de Maio de 2018 - 14:36

Uma guarnição da Polícia Militar fechou na manhã desta terça-feira (29) um ponto de distribuição e consumo de drogas que funcionava na Rua Dr. Manoel Murtinho, no Bairro São Bento.

No local os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga (16 gramas de pasta base), uma balança de precisão utilizada para pesar as trouxinhas de droga e apreenderam dois rapazes, por porte ilegal de arma, um revólver, com seis cápsulas intactas e o simulacro de uma espingarda.

Os policiais foram chamados ao local para atender uma ocorrência de violência doméstica. Conforme a denuncia, Marcelo dos Santos, 24 anos, estaria com a uma faca ameaçando matar uma mulher. Chegando ao local, a guarnição encontrou Marcelo em frente da casa, bastante alterado e com uma versão dos fatos inconvincente. Ele disse que havia um casal dentro do imóvel (mas não eram os moradores).

Os policiais entraram na casa e constataram que não havia móveis, só um fogão e um colchão onde dormia, Wesley Alexandre José Fernando e uma adolescente de 14 anos, que teria trazido de Nova Alvorada do Sul. Os policiais encontraram a pasta-base e embaixo do travesseiro, o revólver Taurus calibre .38, que ensejou as prisões por porte ilegal de arma.

PM fecha boca de fumo e prende dupla por porte ilegal de arma