Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Recuperado, Fagner treina com bola, e Tite fecha treino novamente

O time verde e amarelo só não esteve completou por conta de Douglas Costa, que não apareceu no gramado.

Gazeta Esportiva

30 de Maio de 2018 - 14:46

Contando com Marcelo e Casemiro, que se apresentaram nesta quarta-feira, e Fagner, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa, a Seleção Brasileira trabalhou quase completa no CT do Tottenham em seu terceiro dia de preparação na Inglaterra. Contudo, o técnico Tite repetiu a rotina do dia anterior, permitindo os jornalistas acompanharem somente a parte de aquecimento do treino em Londres e mantendo o mistério em relação à equipe que irá enfrentar a Croácia no amistoso do próximo domingo.

Além da dupla do Real Madrid, que se sagrou campeã pela terceira vez seguida da Liga dos Campeões no último sábado, Fagner foi outra novidade no treino desta quarta. O lateral-direito foi a campo e desta vez não se limitou apenas a participar do aquecimento, mostrando desenvoltura e sem exibir qualquer limitação física a quatro dias do penúltimo teste do Brasil antes da estreia na Copa.

O time verde e amarelo só não esteve completou por conta de Douglas Costa, que não apareceu no gramado. O atacante, com lesão semelhante à de Fagner, ainda realiza tratamento com a parte de fisioterapia e segue trabalhando nas dependências internas do moderno CT do Tottenham, localizado a 20 km do centro de Londres, no bairro de Enfield.

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira completou dez dias de preparação para o Mundial. Após a primeira etapa realizada na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico Tite não deu qualquer pista sobre o time que irá enfrentar a Croácia, apesar de já ter todos os 23 convocados à sua disposição.

Vitinho, lateral do Cruzeiro, e o atacante Brenner, do São Paulo, viajaram para completar as atividades por conta da ausência de alguns nomes importantes, entretanto, mesmo com o grupo completo, a dupla segue com a Seleção Brasileira até o dia 8 de junho, quando os comandados de Tite vão a Viena, na Áustria, para encarar a seleção local.

Na atividade desta quarta, os jogadores mais uma vez fizeram um trabalho de aquecimento com bola. Divididos em três grupos que formaram suas respectivas rodas de bobinho, os jogadores também atuaram em campo reduzido posteriormente, mantendo a prioridade pela posse de bola. Enquanto isso, os goleiros treinaram com o preparador Taffarel em um campo anexo.

O Brasil segue no CT do Tottenham até sexta-feira, quando embarca para Liverpool, local do amistoso com a Croácia, marcado para às 11h (de Brasília) do próximo domingo. Após o jogo, a delegação retorna para Londres, continuando a disfrutar da excelente estrutura dos Spurs.