Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Antes da Copa, Cristiano Ronaldo curte miniférias junto de sua 'tropa de elite'

Craque vai se apresentar à seleção de Portugal na próxima semana.

Globo Esporte

02 de Junho de 2018 - 09:07

Por conta da temporada desgastante com o Real Madrid, que terminou com o título da Liga dos Campeões no fim de semana passado, Cristiano Ronaldo ganhou alguns dias de folga antes de se apresentar à seleção portuguesa. O craque está curtindo miniférias ao lado de familiares e dos amigos em Marbella, na Espanha.

Um dos grandes amigos de CR7 e também seu assessor pessoal, Ricardo Regufe postou neste sábado uma foto da "tropa de elite" no topo de uma montanha. A namorada do craque, Georgina Rodríguez, publicou um vídeo em que aparece mergulhando no mar. Já o próprio Cristiano postou uma foto ao lado de outro amigo, Miguel Paixão, comemorando uma vitória no tênis.

Cristiano Ronaldo alugou uma área de 5.300m² em um condomínio de luxo ao custo de 7 mil euros por dia (cerca de R$ 30 mil), segundo o jornal "El Español". Desde terça-feira no local, ele dará uma festa de despedida neste fim de semana. A expectativa é de que o atacante se apresente ao técnico Fernando Santos na próxima segunda-feira.

Sem seu camisa 7 e capitão, Portugal disputa amistoso com a Bélgica às 15h45 deste sábado, em Bruxelas - o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Depois, ainda vai encarar a Argélia em 7 de junho. A seleção lusa está no Grupo B da Copa do Mundo e estreia contra a Espanha, dia 15. Os demais adversários na primeira fase serão Marrocos (dia 20) e Irã (dia 25).