Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Quatro confessam assassinato de jovem encontrada decapitada em canavial

Um adolescente de 17 anos teria dado golpes de facão no pescoço da vítima.

Midiamax

02 de Junho de 2018 - 09:27

Dois jovens, de 24 e 21 anos, além de dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram presos e apreendidos pela Polícia Civil e Militar neste sábado (2), em Sonora, suspeito de estarem envolvidos no assassinato de Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, encontra decapitada na tarde desta sexta-feira (1) em um canavial.

Conforme informações da Polícia Civil repassadas ao Jornal Midiamax, o jovem de 24 anos e o de 21 colocaram a vítima dentro de um carro, modelo VW Gol, preto, e a levaram para a região do canavial junto aos adolescentes.

Ainda segundo a polícia, o adolescente de 17 anos que teria dado diversos golpes de facão no pescoço de Lailla até decapitá-la. Os quatro envolvidos confessaram o crime e relataram que a motivação foi devido a rivalidade entre facções criminosas. A jovem já estava sendo ameaçada por facção de Sonora por ter ligação com outra facção rival atuando em Mato Grosso.

Eles responderão por homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

O crime

O corpo de Laila Cristina de Arruda, de 19 anos, foi encontrado decapitado na tarde desta sexta-feira (1º), em uma plantação de cana-de-açúcar, próxima ao Rio Confusão, em Sonora. A jovem estava desaparecida há dois dias.

De acordo com informações do site Edição MS, o corpo de Laila foi encontrado por volta das 14 horas e estava com as mãos amarradas para trás.

Em uma semana esta é a segunda morte associada ao crime organizado na cidade. No dia 25, um menino de 14 anos foi morto por um adolescente de 17 após desentendimento por causa de uma mulher.