Após 4 anos, acidente com mesma moto que matou pai tira vida do filho

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo é o mesmo envolvido em outro acidente que matou o próprio pai da vítima, em 2014.

Jovem faleceu na madrugada deste domingo (03), em Dourados, ao colidir em um poste. - Foto: Reprodução/Facebook

Foi identificado como Marcelo Augusto Lemes de Sousa, de 24 anos, o jovem que veio a óbito na madrugada deste domingo (03), ao colidir a motocicleta em um poste da rede elétrica, na Rua Coronel Ponciano, em Dourados. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo é o mesmo envolvido em outro acidente que matou o próprio pai da vítima, em 2014.

Ainda segundo a corporação, na noite de ontem (02), o rapaz estava com amigos na conveniência de um posto de combustíveis, próximo à Rodoviária, quando se despediu e saiu em direção à sua residência, no Bairro Parque das Nações II.

Inicialmente, a motocicleta que vitimou Marcelo Augusto foi reconhecida após verificação da placa - a mesma envolvida em acidente ocorrido há anos, que matou morador do mesmo bairro. Depois, houve confirmação de que se tratava do pai do jovem.

Marcelo era vendedor de uma auto-peças e, segundo relatos, não estava embriagado. A perícia ainda não foi concluída, mas a suspeita é que no momento da colisão, ele estava pilotando usando apenas uma das mãos.