Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Motorista fura bloqueio, atira contra policial e foge deixando 493 kg de maconha para trás

O suspeito fugiu em alta velocidade e, após perseguição policial, abandonou veículo no qual foram constatados 493 kg de maconha.

Midiamax

03 de Junho de 2018 - 19:37

Um homem não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra um policial na noite de sábado (2), após abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, em Ponta Porã. O suspeito fugiu em alta velocidade e, após perseguição policial, abandonou veículo no qual foram constatados 493 kg de maconha.

De acordo com a PRF, uma equipe realizava fiscalização rotineira na rodovia, na Unidade Operacional Capey, quando deram ordem de parada ao motorista de um Santana com placas de São José do Rio Preto (SP), que seguia em direção a Dourados (MS). O motorista não obedeceu a ordem de parada e ainda efetuou os disparos contra o policial, fugindo em alta velocidade.

A guarnição fez acompanhamento por cerca de dois quilômetros, até o momento em que o suspeito saiu da pista, abandonou o automóvel e desapareceu entre a vegetação. No porta-malas do veículo, foi encontrada carga de maconha, que pesada resultou em 493 kg do entorpecente. A arma utilizada pelo motorista não foi localizada. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã.