Após 2 km de perseguição da PM, traficantes abandonam carro carregado de 845 kg de maconha

Os bancos e porta-malas do carro estavam carregados com tabletes de maconha.

Os bancos e porta-malas do carro estavam carregados com tabletes de maconha. - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar conseguiu interceptar 845 quilos de maconha que dois traficantes tentavam levar para Campo Grande. Uma guarnição da PM, ao suspeitarem da atitude dos ocupantes do Hyundai HB20 de placas HBJ-4999, de Rondonópolis, que seguia na direção da Capital pela Avenida Dorvalino dos Santos, iniciaram perseguição.

Os militares, em patrulhamento pelo centro da cidade, estranharam o fato dos vidros do carro estarem escuros e o veículo aparentar estar carregado. Os policiais resolveram abordar o motorista e fizeram o retorno, porém, o condutor acelerou e começou a fugir em alta velocidade, entrando na contramão, na BR-060.

Houve perseguição por dois quilômetros e nas proximidades do trevo do frigorífico JBS, o motorista do HB20 realizou manobra, jogando o veículo em direção a uma plantação de milho, localizada às margens da rodovia.

Os policiais ouviram um barulho parecido com disparo de arma de fogo. Os militares se esconderam, mas conseguiram ver dois suspeitos fugindo em meio à vegetação, sendo que um deles, segundo informações dos policiais, estava armado.

Os policiais fizeram alguns disparados, mas os suspeitos não foram atingidos. A equipe policial chamou reforço e procurou pelos homens por uma hora no meio do mato, mas eles não foram localizados.

Os bancos e porta-malas do carro estavam carregados com tabletes de maconha.