Hudson não treina e vira desfalque para o São Paulo contra o Inter

O técnico Diego Aguirre, diante da falta de opções pelas pontas, pode adotar novamente o esquema com três zagueiros.

Hudson, com lesão na coxa, desfalcará o São Paulo diante do Internacional - Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O treino desta segunda-feira mostrou que Hudson será um dos desfalques do São Paulo para o duelo com o Internacional, marcado para esta terça, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o aquecimento dos jogadores, única parte da atividade liberada para a imprensa, o volante realizou tratamento no Reffis do CT da Barra Funda para se recuperar de uma pequena contratura na coxa direita que o tirou de campo após o primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque.

Fora do primeiro e único treino tático para o confronto com os gaúchos, Hudson se juntou a Nenê e Bruno Alves, suspensos, e Valdívia, vetado do jogo por questões contratuais, na lista de desfalques do Tricolor. Marcos Guilherme, que se despediu do clube no último domingo, é outro que foi titular no Choque-Rei e que não entrará em campo diante do Colorado.

No meio-campo, o jovem Liziero e o experiente Petros concorrem para entrar na vaga de Hudson, enquanto Lucas Fernandes e Shaylon são os favoritos a assumirem a função de Nenê. Na zaga, Arboleda substituirá Bruno Alves. O técnico Diego Aguirre, diante da falta de opções pelas pontas, pode adotar novamente o esquema com três zagueiros.

O centroavante Gonzalo Carneiro fez companhia a Hudson durante o dia no Reffis e não fará sua estreia com a camisa tricolor nesta terça-feira. O atleta, contratado junto ao Defensor-URU no início de abril, ainda realiza sessões de reforço muscular para reunir condições de jogo.

Uma possível escalação tem Sidão; Éder Militão, Arboleda e Anderson Martins; Régis, Jucilei, Liziero (Petros) e Reinaldo; Lucas Fernandes (Shaylon), Everton e Diego Souza.

São Paulo e Internacional farão um confronto direto pelas primeiras posições do Brasileiro. Enquanto o Tricolor ocupa o quarto lugar na tabela, com 16 pontos ganhos, o Colorado figura na quinta colocação, com 15.