Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Policial militar de Ponta Porã é preso pelo DOF com super maconha na fronteira

No assoalho traseiro do veículo foi encontrada a droga que tem valor de mercado diferenciado, por conta da potência de seus efeitos.

Correio do Estado

05 de Junho de 2018 - 10:37

O policial militar Wueverton Cabral de Azevedo, de 28 anos, lotado no 4º Batalhão de Ponta Porã, foi preso em flagrante pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) ontem, após ser flagrado transportando 10,5 quilos de Skank, super maconha com alto teor de concentração do princípio ativo. Além dele, também foi preso Cristiano do Carmo Bittencourt, de 20 anos.

Segundo nota divulgada pelo DOF, a equipe fazia fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã, quando abordou automóvel GM Classic com placas de Florianópolis (SC), ocupado pela dupla. Ao ser entrevistado, Wueverton prontamente se apresentou como PM, na tentativa de ganhar a confiança dos colegas policiais. Porém, a equipe realizou vistoria minuciosa.

No assoalho traseiro do veículo foi encontrada a droga que tem valor de mercado diferenciado, por conta da potência de seus efeitos. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O policial foi transferido para o Presídio Militar de Campo Grande, onde encontra-se recolhido.