Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Com estiramento na coxa, Jadson desfalca o Corinthians contra o Santos

No dia 9 de junho, o Corinthians enfrenta o Vitória e fecha essa primeira parte da competição nacional diante do Bahia, dia 13, na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

05 de Junho de 2018 - 16:51

A ausência de Jadson da atividade em campo comandada por Osmar Loss na última segunda-feira deu fortes indícios quanto às remotas possibilidades do meia atuar no clássico contra o Santos, programado para esta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians. Nesta terça, o que era apenas expectativa foi confirmado, com o anúncio do estiramento na coxa esquerda do meia, que pode retornar apenas após a Copa do Mundo.

Apesar de não ter um prazo de recuperação estipulado, o curto espaço entre as próximas partidas pesa contra a participação do atleta nos dois jogos que restam, além do clássico, antes da pausa para o Mundial. No dia 9 de junho, o Corinthians enfrenta o Vitória e fecha essa primeira parte da competição nacional diante do Bahia, dia 13, na Arena Fonte Nova.

Sem Jadson, o técnico Osmar Loss pode optar por manter o esquema que vinha sendo utilizado nos último jogos, com quatro meio-campistas, escalando Marquinhos Gabriel. Porém, ainda existe a possibilidade da equipe ser modificada e entrar em campo com um centroavante de referência. Nesse caso, Roger é o mais cotado, mas compete com Kazim, utilizado no segundo tempo da derrota para o Flamengo. A última alternativa, menos provável, é Júnior Dutra, um atacante mais móvel.