Comerciante reage a tratamento, deixa ala vermelha e está na enfermaria

Segundo assessoria do hospital, comerciante Alcindo Gouvêa, 69 anos não está mais sedado e nem entubado.

Comerciante Alcindo Gouvêa teve melhora no quadro clínico e já está na enfermaria. - Foto: Reprodução/Facebook/Santa Casa

O comerciante Alcindo Gouvêa, 69 anos, agredido e baleado por marginais que assaltaram na última quarta-feira à tarde sua mercearia na Avenida Aquidaban, reagiu bem ao tratamento e depois de um período crítico na ala vermelha, foi encaminhado para uma enfermaria na Santa Casa.

Segundo assessoria de imprensa do hospital, o idoso não está mais sedado e nem entubado. Ele deu entrada no hospital terça-feira às 17h15.

Três horas antes, por volta das 14h28 uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na mercearia que funciona no mesmo terreno da casa do idoso. Lá os policiais se depararam com tudo revirado e o comerciante coberto de sangue, com ferimento a bala no braço direito.

Nada foi levado porque a vítima entrou em luta corporal com o ladrão que além de disparar contra o senhor Alcindo, o atingiu na cabeça com um pedaço de pau. O bandido fugiu em seguida numa motocicleta. Nos últimos três anos esta é a quarta vez que o comerciante é alvo de marginais.