PRF apreende duas toneladas de maconha em caminhonete

Os policiais encontraram 1.930 quilos de maconha na carroceria da caminhonete. O veículo tinha placas de Belo Horizonte (MG)

Motorista desobedeceu ordem de parada da polícia e foi para em um barranco - - Foto: Divulgação/PRF

Motorista de caminhonete de 34 anos foi preso, na noite de quarta feira (7), com quase duas tonelads de maconha na BR-163, em Rio Brilhante. A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) fez a apreensão da droga que seria trazida para Campo grande.

O homem desobedeceu a ordem de parada da polícia e fugiu, parando alguns quilômetros a frente quando o veículo saiu da pista e caiu em um barranco às margens da rodovia. 

Os policiais encontraram 1.930 quilos de maconha na carroceria da caminhonete. O veículo tinha placas de Belo Horizonte (MG). O motorista disse que pegou o carro em Ponta Porã para trazer até a Capital, onde receberia o valor de R$ 2.000,00.

O homem teve ferimentos leves e foi levado para o hospital de Rio Brilhante. Depois de receber atendimento, ele foi preso em flagrante. A droga, o veículo e o preso foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio brilhante.