Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Após perseguição da PM, ladrões abandonam veículo roubado na Bahia

Em checagem ao sistema de segurança, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na Bahia.

Flávio Paes/Região News

09 de Junho de 2018 - 08:22

Um Honda Civic, placa OUI-9050. De Salvador, foi abandonado, após perseguição da Polícia Militar, pelos dois ocupantes nesta sexta-feira no trevo da MS-166 com MS-460, divisa de Sidrolândia, com Maracaju. O Honda foi roubado na Bahia e estava com documentos clonados de outro veículo, pertencente a promotora Flavia Silva Lescano, que começou a receber notificação de multas de trânsito.

Ontem pela manhã, por volta das 8h30, uma guarnição da PM estava abastecendo a viatura no Posto Martinelli, na saída para Maracaju, quando se depararam com o Honda, cujos ocupantes ao perceberam a aproximação da polícia começaram a fugir em alta velocidade. Após alguns quilômetros, como a Saveiro em que estavam não conseguia acompanhar o veículo em fuga, acabaram o perdendo de vista.

Após perseguição da PM, ladrões abandonam veículo roubado na Bahia

Em buscas pela região, os policiais encontraram o Honda abandonado na altura do trevo da MS 166 com 460, acredita-se que possivelmente ele perdeu a direção, não conseguiu contornar o trevo, vindo a sair pista. Foi necessário usar um trator para puxar o veículo que ficou com a frente danificada. Em checagem ao sistema de segurança, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na Bahia.