Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Segundo jornal, Dybala poderia ser novo parceiro de ataque de Neymar

O jornal informa que o dono do time francês, Al-Khelaïfi, deseja Dybala no elenco.

ESPN

10 de Junho de 2018 - 19:39

O atacante da Juventus, Dybala, pode vestir uma outra camisa na próxima temporada. Segundo o Sport, o argentino considera que seu tempo no futebol italiano, acabou. E ele pode atuar com o brasileiro Neymar, no ataque do PSGou até mesmo no Real Madrid, se especulações se concretizarem.

O jornal informa que o dono do time francês, Al-Khelaïfi, deseja Dybala no elenco e que estaria disposto a fazer uma nova 'loucura' para conseguir a contratação. O obstáculo? O fair play financeiro.

Como solução, o técnico recém-contratado, Thomas Tuchel, espera fazer uma mudança no setor ofensivo do time parisiense, com a chegada de Dybala e saída do maior artilheiro da história do clube, Edinson Cavani.

Há também a possibilidade de Neymar atuar com o argentino em outro clube, representantes de Dybala se reuniram com dirigentes do Real Madrid, transferência que também pode se tornar realidade com as possíveis saídas de Cristiano Ronaldo e Bale.

Outro jogador que também pode reforçar o Paris Saint-Germain é o goleiro Gianluigi Buffon, que fez sua despedida da Juventus na temporada passada.