PM recupera objetos furtados no Altos da Figueira, após entrar em luta corporal com marginal

O suspeito do furto, Tony Cayque Marques dos Santos, 23 anos, foi preso na Rua João Straliotto, no Residencial Morada da Serra.

Material foi recuperado pela Polícia Militar. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma série de objetos que foram furtados da casa de uma professora no Residencial Altos Figueira. O marginal levou notebook, caixa de som, relógio de pulso, um par de caixas de som de computador, peças de roupas e uma máquina de cortar cabelo. Ele escondeu parte dos objetos na casa de um menor de 16 anos no Jardim do Sul que o acompanhava.

O suspeito do furto, Tony Cayque Marques dos Santos, 23 anos, foi preso na Rua João Straliotto, no Residencial Morada da Serra, proximidades da Panificadora Doce Sabor. Ele levava numa mochila parte dos objetos furtados e tentava vender na região, um notebook, um secador de cabelo, um par de caixa de som de computador, um relógio e algumas peças de roupas.

Ao perceber a aproximação da Polícia, Tony tentou fugir, mas acabou capturado no quintal de uma casa na Rua Marcinio de Brito no Bairro Petrópolis. Sua reação foi violenta, ameaçou o policial que o abordou com um facão e entrou em luta corporal com ele. Colocado na viatura, passou a xingar a guarnição e bater a cabeça contra a grade.

O menor, que estava em companhia do ladrão, acabou confessando aos policiais que havia escondido em casa o restante do material furtado. Lá, o garoto escondeu uma caixa de som e a máquina de cortar cabelo.