Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Assassinos usaram AK47 e carro de PM foi atingido por mais de 35 tiros

O policial ocupava o cargo de Gerente de Segurança e Polícia Legislativa da Assembleia há 4 anos e foi executado na manhã de hoje.

Campo Grande News

11 de Junho de 2018 - 10:32

O veículo Kia Sportage, de cor branca, conduzido pelo 1° sargento da Polícia Militar, Ilson Martins de Figueiredo, 62 anos, foi atingido por pelo menos 35 tiros de fuzil AK 47 e fuzil 556. O crime aconteceu na Avenida Guaicurus, no Jardim Moema, em Campo Grande.

O policial ocupava o cargo de Gerente de Segurança e Polícia Legislativa da Assembleia há 4 anos e foi executado na manhã de hoje.

A vítima seguia sentido bairro, quando foi interceptado pelos atiradores e atingido por vários disparos. Ele perdeu o controle da direção e derrubou o muro de um comércio. Ilson morreu na hora. Ainda não há informação de quantos disparos o atingiu no total, mas há 35 marcas de balas na porta do motorista.

Segundo o delegado Hoffman D'ávilla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no asfalto, foram localizados 18 projéteis das duas armas utilizadas na execução, além de um carregador de fuzil 556 e um extensor de coronha (equipamento para diminuir o impacto do fuzil).

Leia mais: Homem é executado com tiros de fuzil dentro de veículo na Capital