Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Após susto, Piqué volta a treinar normalmente com a Espanha nesta terça

Um dia depois de deixar o treinamento mais cedo com dor no joelho esquerdo, zagueiro espanhol retoma as atividades sem aparentar incômodo

Globo Esporte

12 de Junho de 2018 - 10:54

treino da última segunda-feira da seleção espanhola terminou com uma preocupação, depois que Gerard Piqué sentiu o joelho esquerdo em uma dividida e deixou o campo antes do encerramento das atividades do dia. Neste terça, no entanto, ficou claro que tudo não passou de um susto. Aparentemente sem apresentar nenhum problema ou dor, o zagueiro treinou normalmente.

Para a tranquilidade da torcida e comissão técnica espanhola, Piqué participou de todo o treinamento desta terça. O jogador de 31 anos, que é um dos mais experientes da seleção na Copa do Mundo da Rússia, também passou boa parte do tempo conversando com o técnico Julen Lopetegui.

O dia também marcou o retorno do lateral direito Dani Carvajal, que estava se recuperando de uma lesão sofrida jogando pelo Real Madrid, na final da Liga dos Campeões, em maio. O jogador chegou a ser dúvida na lista dos 23 escolhidos por Lopetegui.