Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Cristiano Ronaldo após hat-trick contra a Espanha: 'Eu trabalho para isso'

Atacante português brilhou no empate em 3 a 3 e enalteceu a participação da equipe contra os espanhóis

Globo Esporte

15 de Junho de 2018 - 16:54

Eleito o melhor jogador da partida entre Portugal e Espanha, Cristiano Ronaldo manteve a habitual marra ao falar dos três gols marcos, no empate em 3 a 3, nesta sexta-feira, na estreia das seleções na Copa do Mundo da Rússia. Em tom tranquilo, o atacante falou do feito como se tivesse acabado de realizar algo corriqueiro durante a partida.

- Eu trabalho há muitos anos e confio muito em mim. Trabalho para isso. Temos que destacar o poder de reação da equipe, nós saímos na frente, depois a Espanha ficou em vantagem, mas não desistimos. Creio que foi um empate justo. Espanha teve certo controle do jogo, Portugal teve oportunidades e foi um bom jogo - disse o atacante

Satisfeito com o rendimento da equipe, Cristiano Ronaldo fez questão de dividir os méritos com os companheiros. Na avaliação do atacante, Portugal deixou claro que tem condições de fazer um grande campeonato mundial.

- Fomos até o fim. Temos que dar méritos à equipe e vamos acreditar até o fim. Portugal enfrentou uma das equipes que são favoritas ao título e nos comportamos bem. Mostramos que podemos fazer um bom campeonato.