Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

André diz que fará campanha ao governo sem cotoveladas aos adversários

André garantiu que o nome que concorrerá a vice-governador em sua chapa será definido no final de julho.

Conjuntura Online

20 de Junho de 2018 - 14:25

André diz que fará campanha ao governo sem cotoveladas aos adversários

O ex-governador e pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo MDB, André Puccinelli, prometeu nesta nesta terça-feira (19) fazer uma campanha propositiva sem dar "cotoveladas" em seus adversários.

A promessa do líder emedebista foi feita pela manhã de ontem durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital (95,9 FM). “Insisto: nossa campanha será de propostas e sem cotoveladas. Temos que respeitar o eleitor e os adversários, que não são nossos inimigos”, sugeriu ele, que deve enfrentar nas eleições deste ano o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em pré-campanha à reeleição, e o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT).

Ele garantiu que o nome que concorrerá a vice-governador em sua chapa será definido no final de julho. De acordo com ele, o nome deverá vir da região de Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado.

“Estamos buscando um nome com o qual possamos compartilhar o trabalho. Mato Grosso do Sul precisa de um vice que tenha conhecimento, experiência e capacidade. Esses são os principais critérios que vão orientar os entendimentos. Além disso, será um vice de consenso entre todas as forças que nos apoiam”, declarou o André.

“A escolha do vice é uma decisão que leva em conta, antes de tudo, o respeito ao eleitor. Por isso, vamos conduzir o processo com cuidado e responsabilidade, sem especulações, com objetividade”, afirmou.

Na entrevista, o ex-governador abordou alguns aspectos de seu plano de governo, como saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura, elencadas como prioridades da nova administração, conforme levantamento do Programa MS Maior e Melhor – programa de consultas à população que tem percorrido os municípios do Estado.