Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é esfaqueado nas costas por colega de república

Vítima chegou a dizer que não diria o nome do suspeito porque depois acertaria as contas.

Campo Grande News

23 de Junho de 2018 - 07:45

Um homem de 44 anos, identificado como Edivaldo da Rocha França foi esfaqueado nas costas na noite desta sexta-feira (22), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O suspeito do crime de 42 anos foi preso em casa por tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegou cambaleando e pedindo socorro nas imediações da Escola Luiz Lopes de Carvalho, no Bairro Santa Terezinha. Testemunhas viram que ele estava ferido e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou ao Hospital Auxiliadora.

Na unidade, policiais militares fizeram contato com a vítima, que relatou que estava nas imediações de uma republica, na Avenida Maria Guilhermina Esteves, onde vive com mais dois amigos, quando foi golpeado pelas costas.

A vítima chegou a dizer que não diria o nome do suspeito porque depois acertaria as contas, afirmando, ainda, que se tivesse revidado e cometido algum delito no local teriam ficado quites.

A equipe solicitou apoio da viatura de transito e foi até à república, onde estava Marcos dos Santos, de 42 anos. À polícia, o homem relatou, apenas, que trabalha com Edivaldo, vulgo Lagoa, e que após retornarem do serviço, por volta das 18h30, a vítima teria saído de casa e não retornado mais.

Mesmo assim, o homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil e um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio registrado. Relato do médico que atendeu a vítima ressalta que perfuração foi profunda e que quem a provocou, tinha o intuito de matar.