Sábado de sol e tempo seco, temperatura máxima pode chegar aos 32ºC

O mesmo ocorre em todas as regiões do estado. A névoa seca permanece. Em Cassilândia, região norte, a temperatura máxima será de 32ºC.

O tempo continua firme neste sábado (23) e o sol deve se manter em todo o Estado pelo menos até o início da semana. O inverno continua quente e seco. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os índices de umidade relativa do ar permanecem baixos.

Na Capital o dia hoje é de sol com nevoa seca no período da tarde a umidade relativa do ar está entre 30% e 25%. Em Campo Grande a temperatura máxima chega aos 30ºC.

O mesmo ocorre em todas as regiões do estado. A névoa seca permanece. Em Cassilândia, região norte, a temperatura máxima será de 32ºC. Com céu limpo pela manhã e à noite. Em Porto Murtinho a mínima será de 21ºC e a máxima chega aos 32ºC.

A umidade relativa do ar continua baixa em quase todo o estado, o recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%.

No domingo (24) a nebulosidade aumenta no decorrer do dia no oeste e sul de Mato Grosso do Sul e as temperaturas caem um pouco. Contudo, as temperaturas não foram divulgadas pelo instituto.