Presidente da Coamo participa quarta-feira em Sidrolândia de reunião de campo

Será uma oportunidade para os produtores fazer uma avaliação do primeiro semestre da agricultura.

José Aroldo Gallassini, participa em Sidrolândia da reunião de campo da Coamo nesta quarta-feira em Sidrolândia. - Foto: Marcos Tomé/Região News

Na próxima quarta-feira (27), a partir das 7h30, o presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini, participa em Sidrolândia da reunião de campo do segundo semestre.

Será uma oportunidade para os produtores fazer uma avaliação do primeiro semestre da agricultura; projetarem as perspectivas de comercialização da safrinha de milho e o cenário para a safra de verão.

Gallassini deve também abordar a situação da cooperativa que está construindo uma indústria em Dourados e já entregou um complexo de armazenagem em Itaporã. Em janeiro foi inaugurada a unidade de Sidrolândia, onde foram investidos mais de R$ 50 milhões.

O gerente local da unidade, Walmir Ritter, em contato com a reportagem do RN fez questão enfatizar que o evento será aberto aos produtores cooperados e não cooperados de Sidrolândia e região. “Todos estão convidados. Devido a agenda apertada do presidente, a Reunião de Campo começará as 7h30”, revela.