Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Pré-candidato petista visita Sidrolândia, promete resgatar programas sociais e vê demonização do PT

O ex-prefeito de Mundo Novo aposta na redescoberta da essência petista e dos propósitos reais da esquerda.

Flávio Paes/Região News

26 de Junho de 2018 - 07:00

Pré-candidato petista visita Sidrolândia, promete resgatar programas sociais e vê demonização do PT

Pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Humberto Amaducci, professor de História, de 50 de idade, esteve nesta segunda-feira (25) em Sidrolândia onde se reuniu com o presidente da Câmara, Jean Nazareth e demais lideranças petistas no Estado.

Admitiu que o partido não vive um bom momento, mas não vê autoridade moral nos adversários petistas de tentarem demonizar o partido. Amaducci está convencido de que mesmo preso e condenado, o ex-presidente Lula vai ser candidato a presidente da República.

O ex-prefeito de Mundo Novo aposta na redescoberta da essência petista e dos propósitos reais da esquerda e espera repetir na eleição de outubro, o feito do deputado federal Zeca do PT (agora candidato ao Senado) em 1998 que se elegeu governador contrariando todas as expectativas. “Ganhar e perder é do jogo, falo isso com toda tranquilidade de quem se organiza para a disputa da sétima campanha”.

Confiante em um debate mais aberto no pleito deste ano, ele lembra que a dificuldade e enfrentamento ao ódio de adversários marcou o início da sua carreira política, ao lado da prefeita de Mundo Novo – assassinada em setembro de 1999, há 15 meses de concluir o mandato.

“Foi na gestão dela no município que iniciei na vida pública, sendo o chefe do setor que cuidava do orçamento participativo”. Humberto foi prefeito por três mandatos e disputou outras três eleições para cargos no Legislativo. Confira a entrevista concedida por Amaducci ao Região News.

Pré-candidato do PT concede entrevista ao RN e cumpre agenda em Sidrolândia. Assista

Humberto Amaducci se reune com lideranças do PT em Sidrolândia e reforça disposição de disputar o Governo do Estado.

Publicado por Regiao News em Segunda, 25 de junho de 2018