Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ciclista morre em acidente e motorista foge sem prestar socorro

O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro.

Campo Grande News

26 de Junho de 2018 - 08:45

Homem ainda não identificado com idade entre 25 e 30 anos morreu em acidente envolvendo picape, por volta das 22h de ontem (25) no Km 365,2 da BR-262 (continuação da Avenida Jornalista Edgar Lopes de Farias), no Núcleo Industrial do Indubrasil, em Campo Grande. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no acostamento, próximo de uma bicicleta, de cor azul, que ficou bastante amassada. Testemunha relatou à polícia que estava em casa, quando ouviu um barulho e ao sair para ver o que havia acontecido avistou um homem alto ao lado de um VW Saveiro, de cor prata, com rodas esportiva cromadas parada no acostamento.

Ele foi em direção ao corpo e na sequência retornou ao veículo e foi embora. Ainda conforme testemunhas, a vítima que tem tatuagens, sendo duas delas com os nomes Simara e Marilza, é conhecida na região como Panterinha, porém ninguém soube informar o nome ou o endereço da casa onde vivia.

No local, foram apreendidos a bicicleta e pedaços da carenagem do carro. Ainda não há informação se o motorista envolvido no acidente foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.