Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Com baixa intenção de voto, Meirelles diz na Capital que é a melhor opção ao Planalto

O pré-candidato ao governo do estado e ex-governador André Puccinelli, e os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet também estiveram presentes.

Midiamax

26 de Junho de 2018 - 10:43

Com baixa intenção de voto, Meirelles diz na Capital que é a melhor opção ao Planalto

O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (MDB), disse em Campo Grande que é a melhor opção à presidência da República. Meirelles esteve reunido com partidários na sede do MDB na Capital na noite desta segunda-feira (25).

O pré-candidato ao governo do estado e ex-governador André Puccinelli, e os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet também estiveram presentes. De acordo com Henrique Meirelles, ele está com baixa intenção de voto pelo fato de não ser tão conhecido assim.

“Eu nunca fui candidato a presidente, nunca participei de programas eleitorais. O número de pessoas que conhecem minha história ainda é pequena, mas entre aqueles que me conhecem, a intenção de votos é altíssima”.

Segundo Meirelles, sua intenção de voto irá subir quando começar a apresentar suas propostas durante a campanha eleitoral. Ainda de acordo com o ex-ministro do presidente Michel Temer (MDB), quem conhece sua trajetória na economia, sabe que ele é a melhor opção.

“Nós vamos para a eleição de outubro baseada em resultados concretos, fatos concretos. Entramos no Governo, o Brasil tinha a maior crise da história, maior que a depressão de 29. O Brasil estava com 14 milhões de desempregados, uma inflação de 10% ao ano. Os juros do Banco Central caíram para 6,25%, a inflação foi controlada é a mais baixa em 20 anos e nós temos a possibilidade agora de continuar, pois o Brasil está criando empregos”, disse Meirelles referindo-se a mais de 400 mil empregos criados neste ano.