Segurança vai nomear segundo delegado e o atual será transferido para Campo Grande

Delegado Carlos Eduardo será transferido para Capital. Cidade contará com 2 delegados para atender Polícia Civil.

Delegado Carlos Eduardo Trevelin Millan será transferido para Campo Grande - Foto: Marcos Tomé/Região News

O delegado Carlos Eduardo Trevelin Millan será transferido para Campo Grande, além do seu substituto, a cidade ganhará um segundo delegado para atender a demanda de serviço da Polícia Civil.

Mais de uma vez o conselho municipal de Segurança, vereadores e lideranças empresariais cobraram da Secretaria de Justiça e Segurança Pública a nomeação deste segundo delegado e o reforço da equipe para fazer frente ao crescimento dos índices de violência.

O anúncio foi feito pelo deputado estadual Enelvo Felini, que está na cidade acompanhando o ex-secretário Marcelo Migliori, pré-candidato ao Senado pelo PSDB. O secretário se reuniu com o prefeito Marcelo Ascoli e agora a tarde vai visitar as frentes de obras do Governo do Estado em andamento na cidade.

Pré-candidato ao Senado Marcelo Migliori, prefeito Marcelo Ascoli e deputado Enelvo Felini durante reunião na Prefeitura. Foto: Vanderi Tomé/Região News

De acordo com Enelvo está sendo avaliada a possibilidade do governador Reinaldo Azambuja vir a cidade lançar a expansão da rede de esgoto (investimento de R$ 22 milhões), frentes de pavimentação nos bairros Jardim Alfa, Pindorama e na Rua Prudente de Moraes. Pela legislação eleitoral, Reinaldo que é candidato a reeleição, tem até dia 7 de julho para participar do lançamento e inauguração de obras públicas.