Câmara entrega na 2ª, título de cidadão ao presidente do TJ que vem instalar 3ª Vara

A concessão do título ao desembargador Divoncir Schreiner Maran e às outras personalidades, foi aprovada na sessão ordinária de ontem.

Presidente do Tribunal de Justiça Divoncir Schreiner Maran receberá na segunda-feira título de cidadão sidrolandense - Foto: Arquivo/Região News

Numa solenidade programada para às 17 horas na próxima segunda-feira (02) a Câmara de Sidrolândia faz sessão solene de entrega do título de cidadão sidrolandense ao presidente do Tribunal de Justiça, que no mesmo dia entrega às 14 horas, obras no fórum e a instalação da 1ª Vara Criminal, a 3ª Vara da Comarca.

A concessão do título ao desembargador Divoncir Schreiner Maran e às outras personalidades, foi aprovada na sessão ordinária de ontem (26) a última antes do recesso parlamentar de julho. Além do presidente do Tribunal, serão homenageados o presidente da Assembleia Legislativa, Osvaldo Junior Mochi; o desembargador Alexandre Bastos, os juízes Atílio Cesar de Souza e Denilson Lima de Souza (da Justiça do Trabalho), além da promotora Daniele Borghetti.