Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Ciclista fica em estado grave após ser atingido por motociclista

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por um motociclista ao tentar atravessar a pista.

Campo Grande News

27 de Junho de 2018 - 10:06

Ciclista de aproximadamente 50 anos foi socorrido em estado grave após se envolver em um acidente na Avenida Rachel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por um motociclista ao tentar atravessar a pista.

O motociclista, um operador de máquinas de 26 anos, contou que ia para o trabalho quando viu o ciclista atravessar a avenida, no cruzamento com a Rua Congonhas, sem olhar para os lados. Segundo testemunhas, ele tentou desviar, quase atingiu outro carro que também seguia na avenida, mas não conseguiu e acabou atingindo a vítima.

Com a colisão, o ciclista sofreu um corte profundo na cabeça, ficou inconsciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com TCE (Traumatismo Cranioencefálico). O homem, ainda não identificado, precisou ser levado a unidade de saúde do Aero Rancho para ser estabilizado pelos médicos.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o ciclista deve ser transferido para a Santa Casa em virtude da gravidade no estado de saúde. O motociclista não sofreu ferimentos.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.