Marcelo aparece em campo de chinelo, mas fica fora de treino regenerativo

Conforme previsto, lateral-esquerdo não participa da atividade desta sexta-feira, em Sochi.

Poupado do treino regenerativo, Marcelo foi a campo de chinelo nesta sexta - Foto: Tossiro Neto

Conforme previsto, o esquerdo Marcelo foi poupado do treino regenerativo desta sexta-feira, em Sochi. Quase inteiramente recuperado de um espasmo na coluna, sofrido no início da vitória sobre a Sérvia, o camisa 12 apareceu no gramado apenas de chinelo para participar da conversa com o técnico Tite. Em seguida, voltou para a fisioterapia.

A comissão técnica da seleção brasileira está bastante otimista sobre sua participação nas oitavas de final da Copa do Mundo, na próxima segunda, em Samara, contra o México, às 11h (de Brasília).

Danilo volta a treinar, Douglas Costa faz trabalho físico

O treino desta sexta ainda reservou uma boa notícia para o técnico Tite. Recuperado da lesão muscular no quadril, o lateral voltou a treinar sem limitações com o restante do elenco. Enquanto os reservas trabalharam no gramado, os titulares (mais Filipe Luís, que jogou quase toda a partida contra a Sérvia) deram voltas ao recdor do campo.

A Seleção volta a treinar neste sábado em Sochi. A atividade será totalmente fechada. Em seguida, a delegação embarca para Samara em voo fretado.