Filial da Magazine Luiza de Sidrolândia começa a funcionar em uma semana, dia 9

Filial de Sidrolândia da Magazine Luiza, instalada na Avenida Dorvalino dos Santos contará com 19 funcionários.

Filial da Magazine Luiza de Sidrolândia começa a funcionar dia 9 - Foto: Vanderi Tomé/Região News

A partir do próximo dia 9, segunda-feira que vem, o consumidor passará a contar com a filial de Sidrolândia da Magazine Luiza, instalada na Avenida Dorvalino dos Santos, no prédio reformado e adaptado ao seu layout onde por muitos anos funcionou a Eletrolar.

No sábado pela manhã, a loja foi apresentada à população de forma festiva, com um trio elétrico anunciando a chegada desta rede com mais de 850 lojas espalhadas por 16 estados e que ainda neste ano vai abrir outras duas filiais em Mato Grosso do Sul, nos municípios de Coxim e Paranaíba.

A Magazine Luiza de Sidrolândia terá como gerente Tania Côrrea, transferida da filial de Aquidauana, que terá sob seu comando, outros 19 funcionários. Nos últimos dois anos, é a terceira filial de rede nacional que vem reforçar o comércio da cidade, que em 2016 recebeu as Lojas Americanas e ano passado, a Farmácia Pague Menos.

História de sucesso

Renovação é uma palavra constante na história do Magazine Luiza. A empresa completa 61 anos neste ano, presente em 16 estados brasileiros, com mais de 20 mil funcionários, espalhados por 826 lojas, empenhados em levar o que há de mais atual para o consumidor.

A história começou em uma pequena loja em Franca, interior de São Paulo, com o casal de fundadores Luiza Trajano e Pelegrino Donato. O propósito deles, desde o início, era facilitar o acesso de muitos, o que era privilégio de poucos. Assim, eles levaram os primeiros televisores para o interior do País.

Esse objetivo continuou com Luiza Helena Trajano, sobrinha dos fundadores e um dos símbolos da empresa, que ajudou as casas a terem sua primeira lavadora. Hoje, com o CEO Frederico Trajano, a meta é: tornar o Magazine Luiza em uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano que vai facilitar o acesso e o domínio do brasileiro à tecnologia.

A companhia, que é cada vez mais digital, no entanto, não perdeu uma de suas principais características: o calor no trato com o cliente. Os vendedores do Magazine Luiza atendem com o apoio de um smartphone, que permite que a venda, o pagamento e a entrega dos produtos aconteçam em poucos minutos - mas, tudo isso, preservando o "jeito Luiza" de ser.