Homem mata irmão com pedrada na cabeça e diz que estava comendo pizza

Para matar a vítima, o suspeito usou um pedaço da tampa da caixa de gordura da residência.

policiais e peritos em frente à casa onde homem foi morto pelo próprio irmão - Foto: Adilson Domingos

Homem de 51 anos foi assassinado pelo próprio irmão na noite de ontem (1º) em casa na rua Bezerra de Menezes, no Jardim Florida, em Dourados. Para matar a vítima, o suspeito usou um pedaço da tampa da caixa de gordura da residência.

Segundo o registro policial, equipes da polícia foram chamadas por vizinhos com a denúncia de que na casa havia acontecido um homicídio. No local, os policiais encontraram Mesac de Araújo Martins morto em um dos quartos.

No mesmo cômodo, o irmão Isaac de Araújo Martins, 47 anos, dormia com um ferimento na cabeça. Questionado, o suspeito tentou despistar a polícia alegando que quando chegou em casa, pois estava fora comendo pizza com um membro da igreja, encontrou o irmão caído sem vida. Além disso, Isaac ainda disse que o botijão da casa foi roubado.

Contudo, a irmã deles contou a polícia que os dois moravam juntos. Conforme a mulher, Mesac estava debilitado, pois era alcoólatra. Entretanto, o irmão Isac era usuário de drogas e rotineiramente furtava objetos da casa para comprar entorpecentes.

Além disso, policiais verificaram que a mão do suspeito estava machucada e uma das camisetas que vestia estava suja de sangue.

Mesmo diante das provas, Isaac continuou negando a autoria do crime, mas entrou em contradição sobre ser usuário de drogas e outras informações.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia onde o caso foi registrado como homicídio.