Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Torcedor é baleado após jogo do Brasil em bar conhecido por algazarras

O bar onde ocorreu o tiro é conhecido na cidade por vários casos de brigas e confusão.

Campo Grande News

02 de Julho de 2018 - 15:12

Um rapaz de 22 anos foi ferido com um tiro na coxa direita quando comemorava a vitória do Brasil sobre o México nesta segunda-feira (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Evaldo Henrique Andrade da Silva, 22, estava em um bar localizado na Rua Balbina de Mattos, no Jardim Bará, região oeste da cidade.

De acordo com testemunhas, Evaldo estava entre as centenas de pessoas que se aglomeraram no bar para assistir ao jogo e permaneceram no local para comemorar a vitória.

Com vários antecedentes criminais, Evaldo foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e internado no Hospital da Vida. Ele disse que o autor do tirou foi um homem conhecido como Alisson.

O bar onde ocorreu o tiro é conhecido na cidade por vários casos de brigas e confusão. Pelo menos outras duas pessoas já foram feridas a tiros no mesmo estabelecimento. A algazarra provocada pelos frequentadores constantemente chega a interditar a Rua Balbina de Mattos, o principal acesso à Unigran.

Tráfico – Em abril do ano passado, Evaldo Henrique foi preso pela Polícia Militar com um quilo de cocaína, 11 papelotes da mesma droga, 19 comprimidos de ecstasy e três porções de maconha.

A droga foi encontrada na casa dele, onde funcionava uma “boca”, segundo a polícia. Ao tomar conhecimento que a PM tinha encontrado droga em sua casa, Evaldo procurou a delegacia acompanhado de advogado e foi preso.

Em março deste ano ele foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto, mas o juiz do caso permitiu que Evaldo aguardasse a análise do recurso em liberdade.