Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Publicada designação dos delegados que vão trabalhar em Sidrolândia

13º colocado no concurso, Diego Dantas Santos e Thais Duarte Miranda, 16ª colocada vão atuar no comando da Polícia Cívil.

Flávio Paes/Região News

03 de Julho de 2018 - 08:52

Publicada designação dos delegados que vão trabalhar em Sidrolândia

O trabalho da Polícia Civil em Sidrolândia será coordenado por dois delegados empossados na semana passada depois de serem aprovados no concurso público. O 13º colocado no concurso, Diego Dantas Santos, fez a opção por trabalhar na cidade, enquanto Thais Duarte Miranda, 16ª colocada, terá entre suas atribuições, atuar com ênfase na questão violência doméstica, que registra altos índices de ocorrência, com mais de mil inquéritos em andamento.

Na última sexta-feira foi realizada audiência pública na academia de polícia em Campo Grande, quando os 72 aprovados (conforme a classificação no concurso) puderam escolher as cidades para onde seriam designados.

A nomeação de um segundo delegado para atuar na cidade vinha sendo cobrada há muito tempo por lideranças políticas, empresariais, que foram mais de uma vez em delegação a Campo Grande, para mostrar a necessidade de aumentar a estruturar da Delegacia. Na semana passada o ex-delegado, Carlos Eduardo Trevellin, que estava na cidade há mais de 4 anos, foi transferido para atuar no 3º DP na Capital.