Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Traficante capota caminhonete e acaba preso com 1,5 tonelada de maconha

Houve perseguição e, um pouco a frente na estrada vicinal, a S10 capotou e o motorista foi preso.

Correio do Estado

03 de Julho de 2018 - 17:01

Um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas depois de capotar uma caminhonete carregada com mais de 1,5 tonelada de maconha, na tarde de hoje, em uma estrada vicinal que liga a BR-163 e a MS-040, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental (PMA), equipe fazia fiscalização na estrada quando se deparou com dois motoristas, que estavam em um caminhonete Hilux e outro em uma S10, e fugiram em alta velocidade ao ver os policiais.

Houve perseguição e, um pouco a frente na estrada vicinal, a S10 capotou e o motorista foi preso. Já o condutor da Hilux abandonou o veículo na via e fugiu por uma mata nas proximidades.

No porta-malas e na parte interna da Hilux foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram 1.585 quilos da droga.

O suspeito, morador de Ponta Porã, foi encaminhado para a Delagacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Não foi informado para onde levaria a droga e quanto receberia pelo transporte.

Veículo e a maconha foram apreendidos. Polícia procura pelo outro traficante, que fugiu pela mata.