Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Após perseguição, PM apreende comboio com cigarro, pneus, tapetes e jaquetas contrabandeados

Quatro veículos que estavam carregados de pacotes de cigarros, pneus, jaquetas e até tapetes contrabandeados foram apreendidos.

Flávio Paes/Região News

03 de Julho de 2018 - 20:30

A Policia Militar interceptou, quando tentava passar por Sidrolândia, quatro veículos que estavam carregados de pacotes de cigarros, pneus, jaquetas e até tapetes contrabandeados.

Foram apreendidas 1.120 carteiras de cigarro que eram levadas em dois veículos: no Gol de placas NDI-6359, dirigido por Rony Rodrigues de Oliveira, os policiais encontraram 620 carteiras. Já no Uno de placas HSF-4493, conduzido por Michael Charles Alves, 28 anos, foram encontrados mais 520 maços.

Após perseguição, PM apreende comboio com cigarro, pneus, tapetes e jaquetas contrabandeados

A ocorrência começou sem turbulências, quando uma guarnição abordou na Avenida Dorvalino dos Santos, perto do Posto Pé de Cedro. Os policiais suspeitaram de quatro veículos com os vidros escurecidos por insulfilme. Três obedeceram a ordem de parada: o Uno Mille, já mencionado, o Palio de placas HRJ-1307, dirigido por Valdemir Almeida Prado, 37 anos, e o Palio placas HRZ-0495, conduzido por Wladimir Farina Junior, 28 anos. Os veículos transportavam pneus, tapetes e até jaquetas compradas no Paraguai.

Após perseguição, PM apreende comboio com cigarro, pneus, tapetes e jaquetas contrabandeados

O motorista do quarto veículo, um Gol, Rony Rodrigues, tentou fugir. Foi iniciada então uma perseguição em alta velocidade que começou pela Rua João Marcio Ferreira Terra, seguiu em direção ao Bairro São Bento, sem respeitar a sinalização de preferencial nos cruzamentos. A perseguição se prolongou até o cruzamento da Rua Cassiano de Souza com a Lauro Muller, onde os policiais conseguiram retê-lo. O motorista Rony Rodrigues foi preso por direção perigosa, enquanto os três interceptados pela Polícia foram liberados. As mercadorias apreendidas foram levadas para a Receita Federal.