Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em residência

O corpo já está em avançado estado de decomposição.

Campo Grande News

04 de Julho de 2018 - 16:29

O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado no interior de uma residência na Rua Recife, no bairro Coophavila. Identificado como Paulo César Alexandre, a vítima não era vista há cerca de 4 dias, segundo vizinhos.

Os moradores que residem ao lado da casa ficaram incomodados com um mau cheiro que vinha da residência e abriram a janela da sala, cômodo onde o corpo da vítima foi encontrado. O corpo já está em avançado estado de decomposição.

A polícia militar, a polícia civil e a perícia estão no local. Os policiais tiveram que arrombar o portão e a porta da sala que estavam trancadas. A proprietária do imóvel alugado foi notificada. Segundo relatou ao delegado Edmilson Holler, titular da 6ª Delegacia de Polícia, Paulo César comunicou-se com a inquilina há uma semana.

Na ocasião ele teria informado que estaria em uma fazenda e quando voltasse pagaria o aluguel, atrasado. O corpo deve ser levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para exames.

A vítima morava sozinha e na residência os policiais também encontraram um veículo, fiorino, com pneus furados, no nome de outra pessoa. Além do veículo a polícia encontrou R$ 206. Os documentos indicam que ele seria natural de Rondônia.

O caso será registrado como morte a esclarecer, mas a polícia acredita que José, que trabalhava em uma retificadora, tenha falecido de causas naturais.