Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Geral

Sábado amanhece com temperatura amena e a tarde deve fazer calor de 31°C

Não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado.

Inmet

07 de Julho de 2018 - 08:07

O sábado amanheceu com céu aberto e temperatura amena em Mato Grosso do Sul. A previsão indica que, apesar dos termômetros estarem registrando 13°C, a tarde vai fazer calor de 33°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande a mínima será de 16°C a máxima pode chegar a 31°C no período vespertino.

No interior, nas cidades de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, a máxima deve ser de 32°C a 33°C. Não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado.

Frente fria

Segundo prognóstico do Inmet, uma frente fria deve chegar ao Estado segunda-feira (9) e derrubar as temperaturas principalmente no Sul, Sudeste e área Central de MS. Mínima deve ser de 7°C.

No domingo (8), uma névoa amanhecerá encobrindo o céu e clima ficará mais ameno em Mato Grosso do Sul. Pela manhã, a temperatura marcará 14ºC e durante a tarde, o sol aparecerá entre nuvens e máxima será de 30°C, em média.

As temperaturas começam a cair na segunda-feira (9), quando mínima será de 7°C em algumas cidades da região Sul, Oeste e Central. A máxima será de 19°C e não deverá subir mais.