Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Condutor embriagado não consegue fazer conversão e acaba batendo em muro

Ele ainda tentou fugir dos policiais e se jogou no chão para não sere preso.

Midiamax

07 de Julho de 2018 - 08:11

Um condutor de 32 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (6), após tentar fazer uma conversão à esquerda na rua José Nogueira Vieira, no bairro Vilas Boas, e bater o Fiat Strada que dirigia em um muro. Ele fez o teste do bafômetro e foi constatado que estava embriagado, ele ainda tentou fugir dos policiais e se jogou no chão para não ser preso.

Conforme informações policiais o condutor tentou fazer uma conversão e não conseguiu, com isso ele acabou batendo no muro de um terreno que fica de esquina. Aos policiais, o condutor confirmou que não conseguiu concluir a manobra e bateu de frente com o muro.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor fez o teste do bafômetro que teve como resultado 0,66 mg por litro de sangue, configurando crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e tentou fugir dos policiais, no momento em que foi capturado, se jogou no chão para evitar a prisão.

O autor acabou ficando com algumas lesões no joelho em decorrência do acidente de trânsito, e no rosto, sendo que bateu no para-brisa do carro. O Fiat Strada foi recolhido ao Pátio do Detran e o condutor encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.