Magazine Luiza abre nesta segunda-feira e Casas Bahia negocia para instalar filial em frente da rodoviária

A chegada da Magazine Luiza e a quase iminente vinda das Casas Bahias deve movimentar o comércio sidrolandense.

Magazine Luzia abre nesta segunda-feira - Foto: Vanderi Tomé/Região News

A filial de Sidrolândia da Magazine Luiza será aberta ao público nesta segunda-feira (09) na Avenida Dorvalino dos Santos, nas antigas instalações da Eletrolar. Por coincidência na semana em que a cidade recebe uma rede com 850 lojas espalhadas por 16 estados, deve ser concluída a negociação para que em 90 dias a filial das Casas Bahia chegue à cidade, para se instalar em frente da estação rodoviária, onde por muito tempo foi o Supermercado Sidrolândia.

Segundo informações, o estudo de viabilidade econômica está pronto, só falta mesmo o aval da matriz para que o negócio seja fechado. O salão tem 700 metros quadrados de área construída num terreno de 800 metros.

A chegada da Magazine Luiza e a quase iminente vinda das Casas Bahias (a maior rede de lojas de móveis, eletroeletrônicos, linha branca) além de gerar emprego, renda e impostos, fortalece o comércio da cidade, que em função da proximidade de Sidrolândia com Campo Grande (a menos de uma hora de viagem) sempre sofreu a concorrência da Capital. Sidrolândia já tem filiais de redes regionais como a Gazin, Móveis Romera e Daron Móveis.

Confira a reportagem:

 

Magazine Luíza inaugura filia em Sidrolândia

Loja de número 1039 da Magazine Luiza foi inaugurada no centro de Sidrolândia. Assista

Publicado por Regiao News em Segunda, 9 de julho de 2018