Ao sair para comprar bebida, motociclista bate em poste e morre em Campo Grande

A mulher nada sofreu e indícios apontam que o homem estava embriagado, segundo informações da Polícia Civil.

Acidente ocorreu por volta das 23h30 de ontem. - - Foto: Valdenir Rezende

Adilson Soares, de 34 anos, morreu depois de bater a motocicleta contra poste na noite de domingo, na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande. No momento do acidente, a vítima estava com a esposa, se deslocando para comprar bebida. A mulher nada sofreu e indícios apontam que o homem estava embriagado, segundo informações da Polícia Civil.

Consta no boletim de ocorrência que o acidente ocorreu por volta das 23h30. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram Adilson exalando odor de álcool, o que levanta suspeita de que estivesse embriagado. A esposa dele, que não teve ferimentos graves, disse que eles estavam procurando local para comprar mais bebidas, quando teriam sido fechados  por outro veículo, resultando em acidente.

Por este motivo, a polícia registrou boletim de ocorrência por morte a esclarecer. Nas imediações haviam estabelecimentos comercias com câmeras de segurança que podem ter registrado o acidente. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.