Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM faz nova apreensão, agora de 60 pneus contrabandeados

A carga, distribuída em 14 bolas (cada uma com 4 pneus), estava sendo transportada no Kadett, placa HUR-4228.

Flávio Paes/Região News

09 de Julho de 2018 - 16:07

A Polícia Militar apreendeu no início da tarde desta segunda-feira, 60 pneus que estavam sendo contrabandeados do Paraguai e que eram destinados a abastecer o comércio do segmento em Campo Grande, sobretudo lojas localizadas em bairros na saída de Sidrolândia. A carga, distribuída em 14 bolas (cada uma com 4 pneus), estava sendo transportada no Kadett, placa HUR-4228.

O veículo era dirigido por Eder Ribeiro da Silva, 35 anos, que disse ser açougueiro e tinha como passageiro o pintor de retoques Fermino Salinas Garcia, 38 anos, morador no Jardim Santa Emília. Os policiais suspeitaram que se tratava de contrabando (na verdade descaminho) ao perceberem o Kadett passar na Avenida Dorvalino dos Santos aparentemente carregado. Saíram na perseguição e fizeram a vistoria na saída para Campo Grande, proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros.

PM faz nova apreensão, agora de 60 pneus contrabandeados

Na semana passada a PM interceptou, quando tentavam passar por Sidrolândia, quatro veículos carregados de pacotes de cigarros, pneus, jaquetas e até tapetes contrabandeados. Foram apreendidas 1.120 carteiras de cigarro que eram levadas em dois veículos: no Gol de placas NDI-6359, dirigido por Rony Rodrigues de Oliveira, os policiais encontraram 620 carteiras. Já no Uno de placas HSF-4493, conduzido por Michael Charles Alves, 28 anos, foram encontrados mais 520 maços.