Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia apreende 57,5 mil cápsulas de melatonina contrabandeadas

O material era transportado em caminhonete Ford Ranger por homem de 34 anos

Correio do Estado

12 de Julho de 2018 - 10:31

A Polícia Militar Rodoviária Apreendeu na noite de ontem, na rodovia MS-164, região de Aquidabã, no município de Ponta Porã, carregamento com 57,5 mil cápsulas de suplementos à base de melatonina contrabandeadas do Paraguai. O produto, usado para induzir ao sono e controlar o metabolismo, tinha como destino Campo Grande, onde seria comercializado sem autorização legal.

O material era transportado em caminhonete Ford Ranger por homem de 34 anos. Segundo boletim de ocorrência, durante fiscalização de rotina os policiais abordaram o veículo e, em vistoria ao compartimento de cargas, encontraram duas caixas de papelão fechadas, dentre as quais uma delas estava com 200 fracos de melatonina com 18 mil cápsulas, e a outra tinha 935 frascos com 39.500 cápsulas.

Segundo a polícia, o condutor informou que buscou os suplementos em uma loja localizada na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com o objetivo de entregar em Campo Grande para uma mulher. Pelo serviço de transporte, seria recompensado em R$ 300. O autor e os suplementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante.