Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Em entrevista, Jean faz balanço dos 18 meses de gestão e rebate denúncias

Presidente garante que não vai ceder ao que chama de “chantagem” apresentada sob a forma de críticas e denúncias.

Flávio Paes/Região News

13 de Julho de 2018 - 09:35

Em entrevista, Jean faz balanço dos 18 meses de gestão e rebate denúncias

Em longa entrevista concedida ao Região News, o presidente da Câmara de Sidrolândia, Jean Nazareth, fez um balanço dos 18 meses desta sua segunda passagem no cargo, rebate as denúncias que tem sido alvo por parte de setores da imprensa.

“Estes veículos resolveram me atacar por questões comerciais. Fizemos uns ajustes nas despesas da Câmara, que resultou no corte de gratificações dos funcionários. Revisão dos contratos com fornecedores e isto também, se refletiu na verba de publicidade. Tivemos que cortar na carne para manter as contas equilibradas, ajustadas aos limites de Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou.

Jean garante que não vai ceder ao que chama de “chantagem” apresentada sob a forma de críticas e “denúncias, todas infundadas, inclusive de questões já vencidas da minha outra gestão, encerrada em 2012”. “Estou com minha consciência tranquila. Não temos nada a esconder”, diz Nazareth.

“Como homens públicos estamos abertos a críticas, desde que sejam construtivas, tenha objetivo de atender o interesse público. Os ataques a minha honra não cessaram nem no dia que estava enterrando minha irmã. Não respeitaram meu luto”, desabafa.

Confira a entrevista em que o presidente da Câmara fala um pouco da trajetória pessoal e familiar em Sidrolândia.

Entrevista exclusiva com o vereador Jean Nazareth que desabafa. Assista

#BASTIDORES DO PODER: Perseguição, extorsão, enxurrada de denúncias no Ministério Público, pressão psicológica e as críticas que não pouparam nem mesmo o luto da família. Jean Nazareth desabafa. Assista 👇

Publicado por Regiao News em Sexta, 13 de julho de 2018